Wednesday, April 18, 2007

Quick pics!

Aqui fica um cheirinho das pecinhas que estarão prontas brevemente (espero!)... Algumas já as devem ter visto antes, quando eram apenas as minhas "experiências com feltro": uma flor aqui, e geometria abstracta aqui. A peça vermelha, já está um bocadinho modificada desde que tirei esta foto, é a minha "bonequinha" (ou monstrinha, depende do ponto de vista :p), espero que a primeira de mais outras quantas bonequinhas ;)






















Nesta segunda fotografia, a peça azul ainda não consegui decidir a "função" dela... Inicialmente, quando tive a ideia para a fazer, tinha pensado num bookmark (marcador de livros), uma vez que eu própria sou coleccionadora deles hehehe... Mas depois achei que ficava demasiado simples/frágil e talvez pouco prática para ser marcador de livro :s
A peça laranja, já nem me recordo muito bem da "função" que tinha pensado para ela, só me lembro que queria muito fazer algo com aquele formato. Em jeito de curiosidade, ficam a saber que o formato/molde foi tirado da tampa duma caixinha metálica do estilo chinês que serviria para ter ervas de chá... Também faço colecção de caixinhas e esta é uma das minhas preferidas, mais pelo formato e tamanho, do que propriamente pela "decoração".

Opiniões & ideias, são sempre bem-vindas ;) Estejam à vontade para comentar!

No comments: