Wednesday, April 18, 2007

Só mais uma!...

Ah, e no meio desta confusão toda, esqueço-me de que tenho uma encomenda para uma pregadeira :x Há tempos fui sair com uns amigos, e lembrei-me de levar duas das peças que tinha feito naquela altura, assim a título de curiosidade. Mostrei-as e um amigo achou-as giríssimas, queria logo ficar com uma delas, para oferecer a um amigo que faz anos em breve =)!
Vai daí, comprometi-me a fazer uma pregadeira igual, uma vez que aquela tinha alguns "erros" (só eu é que sabia, mas pronto) e eu também gostei muito dela... custava-me ficar logo sem ela hihihihi! Só que tenho andado esquecida, mas não quero falhar, e logo na primeira encomenda, já viram, que má imagem que isso daria ;(
Entretanto também fiquei de fazer uma para o "meu amigo 1º cliente", para ele usar, mas como ele tem os seus gostos, deixei o desenho ao cargo dele... só que ele também é um distraído (quase tanto como eu) e ainda não me arranjou o desenhito aiaiai...

Outra "encomenda" que me anda a dar a volta aos miolos, é uma pregadeira para mim própria, mas para oferecer à minha mãe pelo próximo Dia da Mãe. Tenho sempre dificuldade em lhe dar prendas, porque ela tem os seus gostos (como toda a gente claro) mas também tem um sentido muito prático das coisas, em termos de prendas, e já não tem espaço em casa para as habituais "bugigangas". Agora que descobri o meu jeitinho (modéstia aparte, digo jeitinho porque até há pouco tempo nem pensava em pegar em agulhas e linhas!...) para as coisinhas em feltro e afins, gostava muito de lhe dar algo feito por mim, acho que isso tem sempre um valor muito especial, e logo para uma mãe...
Já lhe perguntei, assim como quem não quer a coisa, que tipo de desenho é que usaria como pregadeira... e ela falou logo na prenda do Dia da Mãe... ora bolas, lá se foi a surpresa :x Até lá (atenção, não se esqueçam que é dia 6 de Maio) vamos a ver o que consigo arranjar...
Mais uma vez, opiniões & ideias, são sempre bem-vindas ;)

No comments: