Wednesday, April 18, 2007

Uma pausa para...

Pensar, recuperar as forças e a inspiração para acabar os vários trabalhos que tenho em mãos, os chamados "work in progress"... e começar outros que tenho em mente, em esboços, moldes, etc. Logo agora que o calor parece ter chegado, eu que não me dou muito bem com as mudanças bruscas de tempo e muito menos com o calor, fico sonolenta, molengona e com o raciocínio (mais) lento :s
Pelo menos já consegui arrumar a parte importante do meu "cantinho para trabalhar", mas no entanto, continuo a preferir fazer a maior parte das coisas sentada em cima da cama, do que na "velha" cadeira dos tempos da escola, vá-se lá saber porquê. Talvez seja como diz a expressão popular, "cada tolo a sua mania" hihihii!

Nos últimos dias tenho andado a pensar, que, apesar de ter alguns retalhos pra trabalhar, que até acho giros, comecei a ser "contaminada" pela moda dos polkadots! Só que tenho tentado controlar-me, porque estou a programar fazer alguns posts nos grupinhos do meu Flickr, à procura de meninas que tenham retalhos deste padrão pra venda... Ou então, em último caso (de desespero lol!), atiro-me de cabeça à questão e vou visitar a Feira dos Tecidos em Matosinhos, lá com certeza que devem ter alguns retalhos destes! Mas aí depois é que vou mesmo à falência ;( Por isso, vamos a ver até quando é que me consigo controlar!...

No comments: