Sunday, May 6, 2007

Artesanato Português no Blogger: Links

Praticamente todos os dias "descubro" um blog novo; sim, aqui mesmo no Blogger, sobre artesanato, e diga-se de passagem, isto anda muito bem recheado a nível de artistas nacionais ;-D
Vai daí, e no seguimento dum post anterior, decidi colocar aqui os links que vou encontrando dia-a-dia (ou nos dias em que navego pela internet) aqui pelo Blogger, tudo num único post, que continua ligado ao post "geral" de Links deste blog!
Talvez um dia destes venha a entrar num "sistema" de troca de links e/ou banners, apesar de não ser factor essencial para colocar aqui o link para o site de outros artesãos, não, nada disso! Apenas seria uma gesto simpático, penso eu ;-)
Vou começar a adicionar links, sem nenhuma ordem em especial... mas logicamente que os primeiros serão os que encontrei hoje, não é.



conspiração da agulha
Bacon
Artesanato Urbano no Parque (Parque da Cidade, Porto)
Mar De Sonhos
Conta a Conta (loja em Coimbra; venda de material pra artesanato & workshops)


blogs que vi de "passagem", mas merecem uma visita mais longa assim que tiver tempo:
rosa alface
Ideias Fixas (loja de peças de autor, no Porto; acessórios, decoração, bicicletas, etc.)
Mimi Chocolat (já conhecia a Mimi Chocolat, aliás, quem não conhece ;) , fica aqui o blog)
Brisa do Mar
...
...

..... mais a adicionar brevemente ...

1 comment:

Unknown said...

Olá Yvone, boa noite.
Caso deseje dê uma vista de olhos no meu blog.Confesso que neste momento não tenho postado grande coisa, por indisponibilidade.
Também não me classifico como artesã.
Os conhecimentos que os meus avôs e os meus pais me transmitiram, permitem-me manusear variadissimos materiais com bastante facilidade, e assim faço aquilo que eu gosto e que me dá prazer. É claro que não consigo agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo, mas a vida é mesmo assim.
Foi um prazer "conhece-la" e apareça pois as "KoisasKOmuns terá muito prazer em recebe-la.
Cordialmente
Helen
htpp://koisaskomuns.blogspot.com