Tuesday, May 1, 2007

Feira no Parque da Cidade, no Porto


Feira Parque da Cidade
Originally uploaded by Grácia a menina-do-mar.

Lembrei-me de aproveitar o espacinho para publicitar uma feira de artesanato urbano que vai acontecer no próximo dia 5 de Maio, no Parque da Cidade, no Porto! O flyer veio aqui parar ao meu blog, directamente do flickr da Grácia a menina-do-mar; para visitar o flickr dela, basta clicar no link do respectivo nome, acima ;) Para ver o flyer em tamanho maior, basta clicar na imagem dele!

Já faz muiiiiito tempo que fui a uma feira destas, cerca de 1 ano aliás. É mesmo muito tempo, demasiado até ;) À partida, e se tudo correr bem (se não estiver de chuva, por exemplo), estou a pensar seriamente em ir dar um saltinho a esta feira. Pode ser que encontre alguma coisa bonita para oferecer à minha mãe... O problema será mesmo escolher, porque o que não vai faltar vão ser peças lindas, como sempre, graças a muitas meninas talentosas ^^

No comments: