Sunday, May 6, 2007

pré-Dia da Mãe

Andava há uns dias aqui a magicar, por causa de não saber o que havia de fazer/comprar para oferecer à minha mãe, e hoje comentei uma ideia com um amigo. E como ele achou que era uma ideia bonita, então vou tentar aproveitá-la mesmo! Sei que é um bocado em cima da hora, mas conhecendo a minha mãe como eu conheço, lá no fundo ela está à espera de que eu faça qualquer coisa para lhe oferecer. Desde miúda que é assim, lá terá havido um ano ou outro em que "falhei" esta data; mas mesmo tendo em conta a minha situação financeira actual e o facto de andar um bocado em baixo de forma, o que não me tem permitido sair de casa, sei que ela está a contar com qualquer coisa... Bem, lá vou eu, ver se meto mãos à obra, que já é super hiper tarde para andar por aqui tsc tsc!! (E a culpa é do raio do flickr aiii)

No comments: