Sunday, May 6, 2007

O que faço com tantos links?

Ora bem, já no meu 1º blog yvonne-bijouxcrafts.blogspot.com tinha criado uma "secção" específica para outros links. Links para comunidades ligadas ao artesanato, à moda, etc, para sites de outros artesãos, e mais uns quantos temas não tanto ligados ao que me traz aqui, ou seja, o artesanato.
Mas tenho andado a pensar em retirar os posts sobre links daquele blog, e inserir os conteúdos em novos posts, aqui neste blog... É que praticamente todos os dias "descubro" um blog novo (sim, aqui mesmo no Blogger, imensos!) sobre artesanato, e diga-se de passagem, isto anda muito bem recheado a nível de artistas nacionais ;-D

Em muitos dos blogs que tenho visitado, costumam colocar os links para outros artesãos directamente na "barra" lateral, onde estão os restantes "menus" de navegação pelo blog. Por um lado, acho útil estarem colocados em tal sítio, mas muitas vezes, quando a lista de links passa dos 10/15 links, começo a ficar baralhada e perco a vontade de consultar os restantes :(
Não sei, se calhar sou eu que sou picuinhas (em muitas coisas, sei mesmo que o sou lol!)... Mas, no meu caso, que gostava de colocar os links para todos os blogs nacionais (e internacionais, que eu não sou racista!) que me têm passado pelo browser e que têm interesse (na minha modesta opinião), não sei se a lista interminável de links na barra lateral será a melhor opção :-s Como diria a outra menina, estou um pouco confusa!

Hmm... ainda por cima, hoje andei a encher (literalmente) este blog com alguns links para o site da Amazom.com, além dos Gloogle Ads que já cá estavam. Não estou a ver onde e/ou como é que vou encaixar a lista dos links ali no meio daquela salgalhada toda.
Já comecei a fazer algumas "experiências", a transferir conteúdos dum site para outro e enquanto resultar, assim fica!

1 comment:

Anonymous said...

Olá tudo bem , estou aqui para divulgar o meu blog de acessórios handmade, visite jellyjellysworld.blogspot.com para conferir todas as novidades!!

Kerley Cristina